CPI

por camaratp — publicado 27/06/2018 11h30, última modificação 29/06/2018 14h54

 Você pode acompanhar AQUI o trâmite

28/06

Os vereadores, Arlei Tomazoni, Edivan Baron e Flávio Habtizreiter, membros designados para compor a CPI que irá averiguar suposta irregularidade no cumprimento do horário de trabalho dos profissionais que atuam nos postos de saúde do nosso Município, irão se reunir hoje, quinta-feira (28), as 16h na Câmara Municipal de Três Passos com o objetivo de definir o Plano de Trabalho.

 

21/06

Os vereadores, Arlei Tomazoni, Edivan Baron e Flávio Habtizreiter, membros designados para compor a CPI que irá averiguar suposta irregularidade no cumprimento do horário de trabalho dos profissionais que atuam nos postos de saúde do nosso Município, irão se reunir hoje, quinta-feira (21), as 16h na Câmara Municipal de Três Passos para a eleição dos cargos de presidente, vice-presidente e designação do cargo de relatoria. 

Nesta reunião além da eleição dos cargos dos membros da CPI será definido um cronograma de ações.

Saiba o que é uma CPI:
Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tem por finalidade investigar um fato determinado no âmbito da administração pública municipal com prazo determinado. Para sua instalação é necessário o requerimento de um terço dos vereadores e o encaminhamento do seu relatório será para o Ministério Público, caso a conclusão seja pela existência de ilícito civil ou penal.