Não havéra reunião das Comissões hoje !

por Cris Bertaluci publicado 29/10/2015 12h08, última modificação 29/10/2015 12h08
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos comunica que não haverá reunião das Comissões Permanentes nesta quinta-feira, 29 de outubro, em função de que o projeto de lei nº 111/15, que altera o Código de Posturas em relação ao Calendário Municipal de Eventos, foi substituído por projeto de lei complementar, que será lido na próxima sessão. E o projeto de lei nº 112/15, que trata do auxílio da Prefeitura Municipal ao Caminhão de Prêmios da CACIS, não tramita em regime urgência, podendo ser analisado na próxima reunião das Comissões Permanentes.

Adicionar Comentário