PODER LEGISLATIVO BUSCA INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES ACERCA DE PROJETOS QUE ESTÃO EM ANÁLISE

por camaratp — publicado 26/04/2018 11h24, última modificação 26/04/2018 11h24
Tendo em vista a complexidade do Projeto de Lei que tramita nesta Casa Legislativa e versa sobre o parcelamento do solo para o chacreamento de sítios de recreio no Município de Três Passos, o presidente Ido Rhoden e os vereadores Flávio Habitzreiter e Rosani do Nascimento, juntamente com o engenheiro agrônomo César Alexandre Bourscheid, foram visitar “in loco” a propriedade do senhor Elo Fockink para obterem maiores informações a respeito do referido projeto. saiba mais...

Esta Casa Legislativa sempre pautando pela verdade, busca de informações complementares dos projetos que estão em análise, embasando e subsidiando-se para uma melhor deliberação dos projetos.

Para os próximos dias será agendada uma visita na empresa Seara, tendo em vista a explanação da direção da Corsan no espaço da Tribuna Popular, abordando sobreo investimento da
na nova captação de água situada no Erval Novo, a qual passaráda vazão atual de 80 litros por segundo para 120 litros por segundo, atendendoo aumento de produção da matriz do Frigorífico.

Também está na pauta de visitas, a área do Aeroporto, que foi doada pela municipalidade para instalação de uma estação de tratamento de esgoto regionalizada.