RECESSO PARLAMENTAR TERMINA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

por camaratp — publicado 01/02/2018 10h35, última modificação 02/02/2018 08h05
Na próxima segunda-feira (05) termina o recesso parlamentar do Poder Legislativo, com o retorno das sessões ordinárias. Durante o recesso parlamentar a Câmara manteve suas atividades suas atividades administrativas.

Durante o recesso parlamentar a Câmara manteve suas atividades  suas atividades administrativas.

Para a próxima Sessão Ordinária já consta na pauta a atualização do plano de cargos do legislativo três-passense.

As sessões na Câmara Municipal de Três Passos acontecem todas as segundas-feiras a partir das 19h.

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo das sessões  pelo facebook da Câmara.