Reunião das Comissões e Sessão Extraordinária

por camaratp — publicado 15/12/2017 09h23, última modificação 15/12/2017 09h23
O projeto de lei nº 78/17, que prevê a cedência de equipamentos agrícolas, por parte da Prefeitura Municipal às Associações Rurais de Desenvolvimento, será objeto de análise pelos vereadores, na reunião das Comissões Permanentes desta sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 13h30min. Saiba mais...

O projeto de lei nº 78/17, que prevê a cedência de equipamentos agrícolas, por parte da Prefeitura Municipal às Associações Rurais de Desenvolvimento, será objeto de análise pelos vereadores, na reunião das Comissões Permanentes desta sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 13h30min. 

CONFIRA O PROJETO NA ÍNTEGRA ACESSANDO AQUI

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Agricultura Evandro Colombo prestará maiores esclarecimentos sobre o projeto, como por exemplo que a cedência dos equipamentos visa a agilizar o andamento dos serviços nas propriedades, já que não precisarão mais ser deslocados do Parque de Máquinas até a localidade. 

Dentre os equipamentos destacam-se as ensiladeiras para fazer silagem. 

Após a análise na reunião das Comissões, desde que haja parecer favorável, o projeto será votado em sessão plenária extraordinária, devido à sua urgência e importância.