Assistindo Reuniões da Câmara e Comissões

por camaratp — publicado 21/10/2015 10h26, última modificação 21/10/2015 10h26
As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas as regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares. As sessões ordinárias da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19h em horário regimental. Acompanhe você também o trabalho dos vereadores, assistindo à reunião das Comissões Permanentes, que é pública e destina-se a analisar as questões técnicas (jurídica e financeira) dos projetos em trâmite na Câmara de Vereadores. A reunião acontece todas às quintas-feira às 18h30min.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas as regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares.

As sessões ordinárias da Câmara ocorrem todas as segundas-feiras às 19h em horário regimental.