Ouvidoria Parlamentar

por camaratp — publicado 05/06/2017 16h35, última modificação 02/05/2018 11h13
A Ouvidoria Parlamentar é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Três Passos. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo três passense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia. Essas ações visam fornecer à comunidade a transparência dos processos e procedimentos da administração pública.
Por designação do presidente Edivan Baron, a vereadora Marli Franke é a ouvidora-geral pelo mandato de 2 anos, conforme resolução normativa e ata de designação da oitava sessão ordinária do dia 20 de fevereiro de 2017

Resolução normativa: Resoluçao 3/16
Você poderá fazer sua denúncia, elogio, solicitação, sugestão ou reclamação acessando aqui
Você poderá enviar por e-mail: camaratp@camaratp.rs.gov.br
Você poderá ir até a sede da Câmara de Vereadores de Três Passos, localizada no endereço : Rua Salgado Filho, 79 no centro da nossa cidade e conversar pessoalmente com a funcionária Cristiane Bertaluci, onde poderá solicitar a presença da ouvidora-geral, vereadora Marli Franke.
Caso você queira fazer uma DENÚNCIA ANÔNIMA  preencha os formulários abaixo e não faça sua identificação, deixe na caixa de correio localizada na lateral da sede da Câmara de Vereadores (Rua Salgado Filho, 79).

Nosso telefone na Câmara de Vereadores : 55 3522-1210