Pauta da Sessão Ordinária de hoje !!!

por camaratp — publicado 04/12/2017 09h35, última modificação 04/12/2017 09h35

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 4 de dezembro, a partir das 19h, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Edivan Baron.

Usarão  o espaço da Tribuna Popularo Pastor Ipê, representando a Comunhão de Pastores e Igrejas de Três Passos e Região Celeiro, para falar sobre o evento “Marcha Para Jesus” e a  diretora da Escola Estadual Águia de Haia  Rubia Tessaro Santos para falar sobre os 80 anos do educandário.

Nove projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, dentre eles o que dispõe o parcelamento da dívida ativa dos contribuintes em débito com o fisco municipal, inscritos até 31 de dezembro de 2017, em até 36 parcelas.

Dez projetos de lei receberam Pareceres Favoráveis das Comissões Permanentes e irão a votação em Plenário, dentre eles o que dispõe sobre o Programa de recuperação fiscal – REFIS, a ser aplicado no 1º quadrimestre de 2018, objetivando a arrecadação de valores inscritos em dívida ativa ou não, vencidos até 31 de outubro de 2017, vez que concede anistia de juros e multa aos contribuintes em débito com o fisco municipal.

Confira a pauta completa aqui