15ª BLUMENFEST EM TRÊS PASSOS

por Câmara publicado 30/10/2023 12h27, última modificação 30/10/2023 12h27
Na noite da sexta-feira (27), ocorreu a abertura oficial da 15ª Blumenfest, na sede do Centro Cultural 25 de Julho, junto ao Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer em Três Passos.

Na abertura estiveram presentes diversas autoridades, como o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Diego Maciel; Vereador Ingomar Sandtner; representando o Governo do Estado, o secretário de Assistência Social, Beto Fantinel; Secretária-adjunta de Obras Públicas do RS, Zilá Breitenbach; Prefeito Municipal Arlei Tomazoni; Vice-prefeito, Rodrigo Ipê; presidente do Centro Cultural 25 de Julho, Zenaide Tomm; Comandante do 7º BPM, tenente-coronel Ailton Pereira Azevedo; presidente da Amuceleiro, Alceu Diel; presidente da CACIS, Enir Reginatto; presidente do Sindilojas, Antônio Afonso Granich; gestora da Corsan, Dirce Schmitt.

O evento contou com três dias de muitas atrações, como: gastronomia típica, chopp, danças, baile da 3ª idade, encontro de casais, tradicional Bailão do chopp, exposição e comercialização de artesanato e produtos agroindustriais, exposições de flores. Estiveram expondo 18 artesãos, 20 agroindústrias, 14 floristas e 6 expositores de áreas diversas.

Fotos: Vinícius de Araújo (Rádio Alto Uruguai)