15ª EDIÇÃO DA AGROFEIRA DO CAFÉ COLONIAL NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO

por Câmara publicado 26/06/2023 15h45, última modificação 26/06/2023 15h45
Na tarde desse sábado (24), aconteceu o tão esperado Café Colonial no Distrito de Santo Antônio. Os membros da 15ª edição da Agrofeira do Café Colonial, estiverem na última Sessão Ordinária (19) da Câmara Municipal, convidando toda a comunidade para que participassem do Café Colonial.

O Presidente do Legislativo, Diego Maciel, os vereadores Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva e Nader Umar, bem como os servidores da Câmara de Vereadores, Jaiana Novais, Maisa de Zorzi, Marlise Wiedthauper e Marcos Scheuermann estiveram prestigiando o evento.

Foram disponibilizados cerca de 52 produtos colonias, dos mais variados tipos, como: bolos, tortas, cucas, pães, salames, torresmo, queijo, geleias, melado, bolachas, dentre outros produtos, ofertadas para aproximadamente 700 pessoas, número esse ainda não contabilizado oficialmente.

Estiveram prestigiando o evento o Poder Executivo Municipal; Diretora da Escola Municipal de Educação Fundamental Dom João Bekcer, Geisa Baron dos Santos; presidente do CPM, Elisandro Kaiser; representante da comunidade, Edio Berghahn; Centro Cultural 25 de Julho e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e a comunidade em geral.