4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE, 24 DE FEVEREIRO, ÀS 17H45MIN

por Câmara publicado 24/02/2023 10h30, última modificação 24/02/2023 10h30
Os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidos hoje, 24 de Fevereiro (sexta-feira), às 17h45min para realização da 4ª Sessão Extraordinária de 2023. A Sessão será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores, simultaneamente pelo canal do YouTube.

As proposições que estão APTAS A IREM À VOTAÇÃO durante a Ordem do Dia são:

✅Projeto de Lei Ordinária nº 18 de 2023- Concede reajuste e reposição salarial aos servidores públicos municipais ativos: estatutários, celetistas, contratados emergencialmente, cargos em comissão, agentes políticos, servidores da Câmara Municipal de Vereadores; servidores municipais inativos: aposentados e pensionistas; conselheiros tutelares; estagiários; e servidores do IPSTP.

O percentual total será de 6,8%, sendo a inflação de 5,71%, referente ao INPC dos últimos 12 meses, e 1,09% de aumento real. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

✅Projeto de Lei Legislativa nº 4 de 2023- Concede reajuste salarial aos servidores efetivos, comissionados e contratados emergencialmente da Câmara Municipal de Três Passos, no percentual de 5,29%. Autor: Vereadores Diego H. Maciel, Paulo G. Sattler e Flavio Habitzreiter - Mesa Diretora

✅Emenda nº 4 de 2023, Emenda modificativa ao projeto de lei legislativa nº 4/23, que concede reajuste salarial aos servidores efetivos, comissionados e contratados emergencialmente da Câmara Municipal de Três Passos. Autor: COF - Comissão de Orçam, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural

** A pauta poderá sofrer alterações sem prévio aviso, conforme normas estabelecidas no Regimento Interno **