5ª SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE DIA 01/03 (Segunda-feira) DE FORMA ONLINE

por Câmara publicado 01/03/2021 08h56, última modificação 01/03/2021 08h56
A Câmara Municipal de Três Passos realizará hoje, dia 1º de Março, a 5ª Sessão Ordinária, com início às 18 horas, no qual serão lidos três Projetos de Leis Ordinária. Atendendo o Decreto do Estado relativo ao distanciamento social, a sessão de hoje será realizada de forma online com os vereadores, sendo posteriormente disponibilizada nas redes sociais.

CONFIRA O RESUMO DOS PROJETOS DE LEI QUE SERÃO LIDOS NA SESSÃO DE HOJE:

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 13 de 2021:Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar temporariamente e sob regime emergencial e de excepcional interesse público oficineiro de música e instrumentos musicais.

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 15 de 2021: Autoriza o Município de Três Passos a repassar recursos financeiros à Associação Hospital de Caridade de Três Passos/RS. Repasse Hospital de Caridade Convênio emenda parlamentar Deputado Danrlei R$ 70.227,00.

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2021: Autoriza o Município de Três Passos a repassar recursos financeiros à Associação Hospital de Caridade de Três Passos/RS. Repasse financeiro Hospital de Caridade R$ 669.221,55 acordo orçamento impositivo.