8ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE, 5 DE ABRIL, ÀS 18 HORAS

por Câmara publicado 05/04/2024 09h55, última modificação 05/04/2024 09h55
Os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidos hoje, 5 de abril (sexta-feira), às 18 h, para realização da 8ª Sessão Extraordinária de 2024. A Sessão será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores, simultaneamente pelo canal do YouTube.

Deram entrada nesta Casa Legislativa as seguintes proposições que serão LIDAS durante a sessão:

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 20 de 2024-Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de até seis Agentes Comunitários de Saúde.

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 22 de 2024-Autoriza o Poder Executivo a proceder na contratação emergencial de até quatro enfermeiros.

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 24 de 2024-Autoriza o Poder Executivo proceder na contratação emergencial de até quatro médicos.

** A pauta poderá sofrer alterações sem prévio aviso, conforme normas estabelecidas no Regimento Interno **