9ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE, 30 DE JUNHO, ÀS 18H

por Câmara publicado 30/06/2023 10h07, última modificação 30/06/2023 10h07
Os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidos hoje, 30 de Junho (sexta-feira), às 18h para realização da 9ª Sessão Extraordinária de 2023.

Durante a sessão será realizada a discussão e votação do Projeto de Lei Legislativa nº 11 de 2023 que altera a Lei nº 5.332, de 6 de março de 2018 que consolida a legislação sobre o Plano de Classificação de Cargos e Funções do Poder Legislativo do Município de Três Passos – RS.

A alteração refere-se ao aumento de vaga para o cargo de Assistente Administrativo, passando para o total de duas vagas, bem como à atualização dos valores dos vencimentos mensais de todos os cargos, tanto efetivos como comissionados, em função de que a lei do plano de cargos foi promulgada e publicada há mais de seis anos (2018), período durante o qual houve reposições e reajustes salariais.Autores: Vereadores Diego H. Maciel, Paulo G. Sattler e Flavio Habitzreiter - Mesa Diretora.

A Sessão Extraordinária será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores, simultaneamente pelo canal do YouTube.