Abertura da Semana Farroupilha

por camaratp — publicado 14/09/2018 15h45, última modificação 18/09/2018 10h45
A Abertura da Semana Farroupilha, que tem como tema de 2018 o “Tropeirismo”, aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14 de setembro, no Quartel do 7º BPM, em Três Passos.

O Presidente da Câmara Municipal,vereador Ido Rhoden esteve presente no evento juntamente com as demais autoridades municipais, entre elas o Prefeito Municipal José Carlos Amaral, o Vice-Prefeito Jorge Leandro Dickel, o Major do 7º BPM Diego Munari, o Secretário Municipal de Educação Valdemar Bonatto e representantes de entidades tradicionalistas, como o patrão do CTG Tropeiros da Tradição e do CTG Missioneiros dos Pampas, além de diretores de escolas e alunos, e comunidade em geral.

Na abertura da Semana Farroupilha, o Major Diego Munari conduziu a distribuição da centelha da Chama Crioula, que neste ano foi conduzida pelos cavalarianos do CTG Tropeiros da Tradição.

As atividades da Semana Farroupilha são organizadas pela Administração Municipal de Três Passos juntamente com as entidades tradicionalistas.

Fonte da Matéria e Crédito Fotos: Assessoria de Imprensa da Administração