ACOMPANHE HOJE, 13 DE OUTUBRO, ÀS 17H, A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COF

por Câmara publicado 13/10/2022 11h40, última modificação 13/10/2022 11h40
A Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural-COF, da Câmara Municipal de Três Passos, estará reunida hoje, 13 de Outubro (quinta-feira), às 17h, para analisar o Projeto de Lei Ordinária nº 130 de 2022-Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento e Repassar Recurso Financeiro a ONG APASSOS, bem como, proceder na castração, chipagem e primeira consulta de animais abandonados, vítimas de maus tratos e/ou negligência, e dá outras providências.