ACOMPANHE HOJE, 19 DE FEVEREIRO, ÀS 18H30MIN, A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES

por Câmara publicado 19/02/2024 10h36, última modificação 19/02/2024 10h36
As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidas hoje, 19 de fevereiro (segunda-feira), às 18h30min, para analisar as proposições abaixo. Você poderá acompanhar a reunião através da transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores ou através do Canal do YouTube.

Proposições a serem analisadas pelas comissões:

Projeto de Lei Ordinária nº 4 de 2024, Concede revisão geral anual e reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos: estatutários, celetistas, contratados emergencialmente, cargos em comissão, agentes políticos; servidores da Câmara Municipal de Vereadores; servidores municipais inativos: aposentados e pensionistas; conselheiros tutelares; estagiários; e servidores do IPSTP.

A revisão geral anual (reposição inflacionária) será no percentual de 3,82% sobre os vencimentos de todos os agentes públicos municipais, a partir da folha de pagamento de fevereiro, tendo por base o INPC de fevereiro de 2023 a janeiro de 2024.

O reajuste salarial de 3% será sobre os vencimentos dos servidores públicos municipais ativos: estatutários, celetistas, contratados emergencialmente, cargos em comissão; servidores municipais inativos: aposentados e pensionistas com direito a paridade; conselheiros tutelares; estagiários; e servidores do IPSTP, exceto aos servidores da Câmara Municipal de Vereadores. Com base no Art. 2º do PL.

Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

DESIGNAÇÃO DOS RELATORES NAS COMISSÕES PERMANENTES:

CCR: Diego Maciel

COF: João Boll

✅ Projeto de Lei Legislativa nº 2 de 2024, Concede reajuste salarial aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Três Passos, no percentual de 5%, a partir da folha de pagamento de fevereiro.

Autor: Vereadores Flavio Habitzreiter, Edivan N. Baron e Gilmar Maier – Mesa Diretora da Câmara.

DESIGNAÇÃO DOS RELATORES NAS COMISSÕES PERMANENTES:

CCR: Luis da Silva

COF: João Boll

** A pauta poderá sofrer alterações sem prévio aviso, conforme normas estabelecidas no Regimento Interno **