ACOMPANHE HOJE, 24 DE NOVEMBRO, ÀS 18H15MIN, A REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL

por Câmara publicado 24/11/2022 14h49, última modificação 24/11/2022 14h49
A Comissão Especial, da Câmara Municipal de Três Passos estará reunida hoje, 24 de Novembro (quinta-feira), às 18h15min. Você poderá acompanhar a reunião através da transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores ou através do Canal do YouTube.

A Comissão Especial analisará e emitirá parecer técnico em relação à Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 2/22 que altera os arts. 21, 26, 28, 54 e 73 da Lei Orgânica Municipal de Três Passos, referente à reforma da previdência do servidor público municipal, considerada apenas para futuros ingressantes no serviço público municipal, de regras assemelhadas às aplicadas aos servidores federais e estabelecidas na já mencionada Emenda Constitucional nº 103/2019, sem alteração em relação às regras de aposentadoria hoje garantidas aos atuais servidores.

** A pauta poderá sofrer alterações sem prévio aviso, conforme normas estabelecidas no Regimento Interno **