ACOMPANHE HOJE, 5 DE FEVEREIRO, ÀS 18H45MIN, A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES

por Câmara publicado 05/02/2024 10h34, última modificação 05/02/2024 10h34
As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidas hoje, 5 de fevereiro (segunda-feira), às 18h45min, de forma extraordinária, para eleição dos presidentes da Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social e da Comissão de Orçam, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural.

Você poderá acompanhar a reunião através da transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores ou através do Canal do YouTube.