AGROFEIRA MUNICIPAL DO FRANGO E DA CULTURA DIVERSIFICADA DO DISTRITO DA FLORESTA

por Câmara publicado 04/09/2023 17h48, última modificação 04/09/2023 17h48
Na última sessão ordinária, realizada no dia 28 de agosto, o representante da Comissão organizadora da XVIII Agrofeira Municipal do Frango e da Cultura Diversificada do Distrito da Floresta, esteve na Tribuna Popular da Câmara de Vereadores, convidando a comunidade a participar do tradicional almoço, no Distrito de Floresta.

A Agrofeira foi realizada no dia 03 de setembro, tendo como entidades promotoras do evento a Escola Municipal Guia Lopes, comunidade local e Administração Municipal de Três Passos.

A cerimônia de abertura ocorreu às 11 horas e contou com a presença do Presidente do Legislativo Diego Maciel, dos vereadores Flavio Habitztereiter, Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva e Nader Umar, Poder Executivo Municipal, pais e alunos da Escola Guia Lopes e comunidade em geral, que puderam desfrutar do almoço com buffet diversificado de carnes, saladas e acompanhamentos. Após o almoço foi realizada a apresentação artísticas do CTG Missioneiro dos Pampas e reunião dançante com a Banda Inovação.

Foto: Prefeitura Municipal