Alunos da Escola Coroinha Daronchi visitam a Câmara

por camaratp — publicado 01/11/2017 11h29, última modificação 01/11/2017 11h29
Na tarde desta terça (31), a Câmara Municipal de Três Passos recebeu a visita dos alunos do 3º ano da Escola Coroinha Daronchi.

O presidente da Câmara, Edivan Baron, recebeu os alunos, os quais tiveram a oportunidade de apreciar uma reunião das Comissões permanentes da Casa.
Após o término da reunião, os vereadores interagiram com os alunos respondendo os questionamentos , explicando o funcionamento, a composição e a estrutura do Poder Legislativo.
Os alunos também tiveram a oportunidade de vivenciar como funciona uma sessão ordinária utilizando o espaço dos vereadores, a tribuna e a mesa diretora.