ALUNOS DA ESCOLA COROINHA DARONCHI VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL😍😍

por Cristiane — publicado 26/11/2019 01h00, última modificação 18/12/2019 10h34
Nesta sexta-feira, 29 novembro, a Câmara Municipal de Três Passos recebeu a visita dos alunos do 3º, 4º e 5º ano, da Escola Municipal Coroinha Daronchi.

Os alunos vieram acompanhados das professoras Marcia Diemer, Marli Scherer e Maiara Hartamann.

As professoras Maiara e Marcia , destacaram que os alunos do 4º e 5º ano estudaram na escola sobre os poderes existentes no município, e que esta visita, possibilita aos alunos conhecer, além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo, o cotidiano, a função dos vereadores e a importância do parlamento para a sociedade.

A Câmara Municipal agrade a visita destes alunos, e dizer que este exercício de cidadania, colabora para a formação de indivíduos com conhecimento e vontade de participar da vida política de nossa sociedade.