APAE convida para o 1º Fórum Regional sobre Autismo

por Câmara publicado 30/01/2024 11h35, última modificação 30/01/2024 17h32
Na manhã dessa terça-feira, a psicóloga da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -APAE, Janice Cristina Dill, trouxe o convite para o 1º Fórum Regional sobre Autismo, que acontecerá no dia 25 de abril.

O Presidente do Legislativo, Flavio Habitzreiter, recebeu o convite que é extensivo aos demais edis da casa, bem como a toda comunidade.

O evento será realizado na sede do LIONS Clube em Três Passos, com início às 7h30min, com pausa para almoço às 12 h, retornando às 13h30min com encerramento às 17 h. Os palestrantes confirmados são Lucelmo Lacerda e Shana Müller. Convites serão comercializados no valor de R$ 100,00 e poderão ser obtidos na APAE.

Na oportunidade será discutido acerca do tema, bem como, difundir a informação para a população em busca da redução da discriminação e do preconceito.