APROVADO POR UNANIMIDADE DOIS PROJETOS DE LEIS REFERENTE REPASSES FINANCEIROS AO HOSPITAL DE CARIDADE DE TRÊS PASSOS

por Câmara publicado 05/03/2021 13h42, última modificação 05/03/2021 13h42
A Câmara Municipal de Três Passos realizou na data de ontem, dia 04 de Março, a 5ª Sessão Extraordinária, de forma virtual/remota, para votação de dois projetos de Lei Ordinária, relativos a repasses financeiros para o Hospital de Caridade de Três Passos.

A sessão contou com a presença dos vereadores: Daiana Bald, Diego Maciel, Edivan Baron, Flavio Habitzreiter, Gilmar Maier, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva, Osvaldir Urnau sendo presidida pelo Vereador Paulinho Sattler, o qual votaram por unanimidade os dois projetos de lei abaixo:

PROJETO DE LEI Nº 15/21 - Autoriza o Município de Três Passos a repassar recursos financeiros à Associação Hospital de Caridade de Três Passos/RS, no montante de R$ 70.227,00, recebido do Fundo Municipal de Saúde através de Emenda Parlamentar de custeio de Deputado Federal, para aquisição de um aparelho Gastrovideoscópio e acessórios, visando à realização do exame de endoscopia.

PROJETO DE LEI Nº 16/21 - Autoriza o Município de Três Passos a repassar recursos financeiros à Associação Hospital de Caridade de Três Passos/RS, no montante de R$ 669.221,55, proveniente de recursos próprios municipais, da dotação orçamentária “Reserva de Contingência”.

Este repasse é fruto de um acordo celebrado entre os Poderes Executivo e Legislativo, por meio do qual os vereadores não apresentaram emendas impositivos ao orçamento do Município para o ano de 2021. O valor será utilizado para manter em dia a folha de pagamento dos funcionários, bem como na aquisição de materiais e medicamentos para a continuidade do atendimento do hospital.