APROVADO POR UNANIMIDADE, NA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA ONTEM, DIA 03 E JUNHO, O PROJETO QUE TRATA DA UTILIZAÇÃO DA CARNE SUÍNA NA MERENDA ESCOLAR NAS UNIDADES DO SISTEMA EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO.

por camaratp — publicado 04/06/2019 09h54, última modificação 04/06/2019 09h54
Presidida pelo vereador Vinicius Araujo, foi aprovado por unanimidade,na sessão ordinária realizada ontem, dia 03 e junho, o projeto de lei 33/19, que trata da utilização da carne suína na merenda escolar nas unidades do sistema educacional do Município.

Aprovado por unanimidade, na sessão ordinária realizada ontem, dia 03 e junho, o projeto de lei 33/19, que trata da utilização da carne suína na merenda escolar nas unidades do sistema educacional do Município.

Também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 43/19, que altera a Lei Municipal nº 5.326/2018, que autorizou a contratação emergencial de dois auxiliares de farmácia, prevendo a possibilidade de renovação dos contratos por mais um ano, em função da necessidade de continuidade do serviço prestado – Serviço de Assistência Farmacêutica na Farmácia Básica e Farmácia de Medicamentos do Componentes Especializado da farmácia do Estado.

Deu entrada na Câmara o Projeto de Lei 46/19 que tem por objetivo autorizar o Município a realizar repasses de recursos oriundos dos Governos Estadual e Federal à Associação Hospital de Caridade de Três para a execução do Programa SAMU/SALVAR.

Carlito Sommer assumiu no lugar do vereador Arlei Tomazoni, que licenciou-se por interesse particular, sem remuneração, pelo período de 3 a 10 de junho.

A vereadora Marli Franke retornou para a Câmara, após um mês de licença interesse particular.

Usaram o espaço do grande expediente os vereadores: Vinicius Araujo, Ivo Zügel, Carlito Sommer, Edivan Baron, Jair locatelli e Marli Franke.

Para conferir os discursos acesse o site da Câmara: www.trespassos.rs.leg.br

Pedidos de providências à Administração Pública Municipal, solicitando:

A instalação de uma rede de proteção no entorno da quadra de futebol de areia, existente junto à pracinha do Bairro Érico Veríssimo;

A limpeza do matagal existente no imóvel do Município, localizado

em Feijão Miúdo, onde funcionava a sede da Cooperativa Frutipassos.