APROVADO POR UNANIMIDADE PROJETO DE LEI QUE INSTITUI O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

por Câmara publicado 26/06/2023 08h17, última modificação 26/06/2023 08h17
Foi realizada nesta sexta-feira, 23 de junho, a 7ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Três Passos, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara de Vereadores e simultaneamente pelo Canal do YouTube.

Foi aprovado por unanimidade dos votos o Projeto de Lei Ordinária nº 72 de 2023 que Institui o Plano Municipal de Cultura em Três Passos, o qual objetiva nortear as diretrizes e metas para o segmento cultural do nosso Município em um prazo de 10 (dez) anos, constando no anexo único deste projeto.

▶️Estiveram presentes na sessão os vereadores: Diego Maciel, Daiana Bald, Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva e Nader Umar.