APROVADOS OS PROJETOS DE REPOSIÇÃO ANUAL DO FUNCIONALISMO PÚBLICO

por Cristiane — publicado 21/02/2020 12h16, última modificação 21/02/2020 13h10
Os projetos que preveem a revisão geral anual e aumento real do funcionalismo público, foram votados em sessão extraordinária e aprovados por unanimidade.

PROJETO DE LEI 9/20 – Concede a revisão geral anual aos servidores municipais, estatutários, celetistas, contratados emergencialmente, conselheiros tutelares, estagiários, cargos em comissão, agentes políticos, aposentados e pensionistas do Município de Três Passos no percentual de 4,30%.

PROJETO DE LEI 10/20 - concede a revisão geral anual e aumento real aos ocupantes de cargos do Magistério Público Municipal de Três Passos ativos e inativos de 4,30% e 8,5275% respectivamente.

CONFIRA OS PROJETOS NA ÍNTEGRA AQUI