ASSOCIAÇÃO DOS ESPORTES RADICAIS DE TRÊS PASSOS ESTIVERAM PRESENTE NO CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL

por Câmara publicado 15/06/2022 16h10, última modificação 15/06/2022 16h10
Neste último final de semana, 11 e 12 de junho, aconteceu a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill e Ranking Brasileiro, na cidade de Sapiranga/RS, na serra gaúcha, no Morro Ferrabraz/Villa Paiva. A pista é conhecida pela sua extensão, dificuldade e pela sua altitude, devido a sua localização no topo da montanha. Ainda os pilotos sofreram com a ventania e pelo frio do final de semana.

O evento reuniu mais de 130 pilotos de diferentes categorias que competiram nos dois dias de evento e lutaram contra o cronômetro para fazer a descida no menor tempo possível, assim como, recebeu um grande número de adeptos e público em geral que prestigiaram o evento.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP mais uma vez esteve marcando presença no campeonato, através da participação dos pilotos da modalidade de MTB Downhill Gabriel Nogueira, Vinicius Prediger e Gabriel Walter, acompanhados do presidente da associação Fernando Amorim e demais familiares e membros da associação que incentivaram e torceram pelos nossos atletas.

Nossos pilotos mais uma vez fizeram bonito, pedalaram muito e soltaram os freios, conquistando resultados positivos para Três Passos, Vinicius Prediger com a sexta colocação na categoria Sub23, Gabriel Walter ficando na quinta colocação pela categoria Júnior e Gabriel Nogueira na nona posição pela categoria Juvenil.

A AERTP parabeniza mais uma vez os pilotos pelos excelentes resultados obtidos nessa etapa e agradece os familiares e membros da associação que garantem todo apoio e acompanhamento dos atletas durante os eventos desportivos.

Fonte e foto: Associação dos Esportes Radicais de Três Passos - AERTP