ATIVIDADES DAS COMISSÕES PERMANENTES RETORNARAM DE FORMA PRESENCIAL

por Câmara publicado 30/04/2021 08h18, última modificação 30/04/2021 08h18
Na tarde de ontem, 29 de abril, as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos retornaram as suas atividades de forma presencial, para analisar o Projeto de Lei Ordinária que trata da contratação emergencial de um geólogo.

Após orientação técnica da Procuradora Jurídica desta Casa, os relatores proferiram votos favoráveis e foram seguidos pelos demais integrantes; portanto as Comissões emitiram pareces favoráveis ao projeto de lei que irá à votação na próxima Sessão Ordinária no dia 03 de maio.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 33/21 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de um geólogo.

O geólogo é um dos profissionais essenciais para garantir que os processos de licenciamento ambiental tenham a devida análise e encaminhamento, visto que, processos que envolvem cascalheiras, loteamentos, pedreiras, regularização de poços artesianos, dependem de parecer técnico de profissional ligado a Geologia.