Audiência Pública Metas Fiscais será realizada após Sessão Ordinária

por camaratp — publicado 29/02/2016 11h17, última modificação 29/02/2016 11h17
A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,29 de fevereiro, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel. Deram entrada na Câmara de Vereadores seis projetos de lei, que serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que dispõe sobre o não-ajuizamento e o posterior cancelamento de créditos tributários e não-tributários, cujos valores sejam iguais ou inferiores a 150 URM's (R$ 628,50). Serão votados três projetos de lei na sessão. Destaca-se o projeto que dispõe sobre a inclusão no Código de Obras da questão d

Deram entrada na Câmara de Vereadores seis projetos de lei, que serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que dispõe sobre o não-ajuizamento e o posterior cancelamento de créditos tributários e não-tributários, cujos valores sejam iguais ou inferiores a 150 URM's (R$ 628,50).

Serão votados três projetos de lei na sessão. Destaca-se o projeto que dispõe sobre a inclusão no Código de Obras da questão da acessibilidade, tanto em prédios públicos como em prédios particulares.

Após a sessão, será realizada a audiência pública das metas fiscais, na qual a Secretária Municipal de Finanças Mara Both falará sobre o nível de endividamento do município e os riscos capazes de afetar as contas públicas.

A audiência pública também será transmitida via rádio.