AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

por Cristiane — publicado 17/06/2020 13h32, última modificação 17/06/2020 13h32
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos convida todos os interessados para participar de Audiência Pública, a ser realizada amanhã, quinta-feira, 18 de junho, às 15h30min, na sede da Câmara, para a Prestação de Contas da Gestão da Saúde referente ao 1º (primeiro) quadrimestre do ano de 2020 (meses de janeiro a abril),referente o percentual anual aplicado na saúde, a ser feita pelo Executivo Municipal.

Poderão participar da Audiência Pública as entidades com registros próprios, associações e entidades integrantes da sociedade civil local e ainda demais cidadãos interessados.
Lembrando que devido a pandemia do Novo Coronavírus, a participação das entidades e do público, não será presencial, porém poderá ser realizada através da transmissão AQUI pelo facebook.

Acompanhe você também está importante Audiência Pública e fique por dentro da execução da receita e da despesa da área da saúde do nosso Município.