AVISO DE LICITAÇÃO

por Câmara publicado 31/10/2022 15h29, última modificação 31/10/2022 15h29
A Câmara Municipal de Três Passos informa a quem possa interessar que será realizada Licitação na modalidade Concorrência para Contratação de empresa do ramo pertinente para execução de obra de construção de um Plenário para a Câmara de Vereadores, com salas de apoio e banheiros e reforma da fachada do prédio atual da Câmara de Vereadores, sob regime de empreitada global (mão de obra e materiais), conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e outros documentos técnicos que fazem parte integrante do edital, a ser realizada no dia 02 de dezembro de 2022 às 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Três Passos/RS (Rua Salgado Filho, nº 79, Centro de Três Passos).

Maiores informações e esclarecimentos quanto ao edital, serão prestadas aos interessados no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Câmara de Vereadores, situada à Rua Salgado Filho, nº 79, Centro, de Três Passos/RS ou pelo telefone nº 55 3522-1210 ou e-mail: camara@trespassos.rs.leg.br.

Acesse o edital completo em: https://www.trespassos.rs.leg.br/transparencia/licitacoes-contratos-e-editais