AVISO DE LICITAÇÃO- Tomada de Preço

por Câmara publicado 31/03/2023 09h17, última modificação 31/03/2023 09h17
A Câmara Municipal de Três Passos informa a quem possa interessar que será realizada Licitação na modalidade Tomada de Preço para: Contratação de empresa do ramo pertinente para execução de obra de reforma de três lavabos, área de serviço e fossa séptica/sumidouro da Câmara de Vereadores, sob regime de empreitada global (mão de obra e materiais), conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e outros documentos técnicos que fazem parte integrante do edital.

*  Contratação de empresa do ramo pertinente para execução de obra de reforma de três lavabos, área de serviço e fossa séptica/sumidouro da Câmara de Vereadores, sob regime de empreitada global (mão de obra e materiais), conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e outros documentos técnicos que fazem parte integrante do edital.

Tipo: Menor Preço global.

Recebimento de envelopes até as 14 h do dia 20/04/23.

Abertura no mesmo dia às 14h10min.

Lic. 07/23. Tomada de Preços 01/2023.

Maiores informações e esclarecimentos quanto ao edital, serão prestadas aos interessados no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, na Câmara de Vereadores, situada na Rua Salgado Filho, nº 79, Centro, de Três Passos/RS ou pelo telefone nº (55) 3522-1210 ou e-mail: camara@trespassos.rs.leg.br.

Acesse o edital completo em: https://www.trespassos.rs.leg.br/transparencia/licitacoes-contratos-e-editais