AVISO DE RETIFICAÇÃO AO EDITAL: Cartão alimentação

por Câmara publicado 11/07/2023 10h25, última modificação 11/07/2023 10h25
A Câmara Municipal de Três Passos informa a quem possa interessar que houve Retificação ao Edital de Licitação para: * Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento e fornecimento de cartões eletrônicos magnéticos com chip de segurança que permitam a aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos credenciados junto à contratada, com a finalidade de ser utilizado pelos servidores da Câmara Municipal de Três Passos para uso do auxílio-alimentação, em conformidade com a Lei Municipal nº 5903/2023 e com o termo de referência, anexo I deste edital.

Retificação: Acrescenta-se ao item 4.12 do anexo I (termo de referência) o seguinte subitem:“4.12.1. A comprovação dos estabelecimentos credenciados deverá ser apresentada pela contratada em até 10 (dez) dias após a assinatura do contrato firmado com a Câmara Municipal de Vereadores.” Demais itens sem alterações.

Novas datas: recebimento de envelopes até as 14 h do dia 28/07/23. Abertura no mesmo dia às 14h05min.

O edital com alteração está disponível no site: www.trespassos.rs.leg.br no ícone “Licitações, Contratos e Editais”.

Maiores informações e esclarecimentos quanto ao edital, serão prestadas aos interessados no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Câmara de Vereadores, situada à Rua Salgado Filho, nº 79, Centro, de Três Passos/RS ou pelo telefone nº 55 3522-1210 ou e-mail: camara@trespassos.rs.leg.br.