CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE A LEI 13.019/2014

por Câmara publicado 22/05/2023 17h47, última modificação 22/05/2023 17h47
A Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Três Passos, promoveu no dia 12 de maio o curso sobre “Gestão Administrativa da Lei 13.019/2014- Novo Marco Regulatório”, realizado no Centro de Convivência Irmã Dulce – Feicap.

O curso foi ministrado pelo senhor Joanez Woschnack, diretor administrativo da CAGESP, com carga horária de 8 horas.

O evento foi destinado aos Servidores Municipais, vereadores e organizações sem fins lucrativos do terceiro setor, com objetivo de capacitar esses profissionais para o desenvolvimento de técnicas que ajudem na elaboração de propostas e projetos, bem como analisar os Editais de Chamamento Público,  celebração de instrumentos, execução de programas e objetos, mediante termo de fomento ou de colaboração.

Os servidores Marcos Scheuermann, Jaiana Novais e Cristian Kafer, e os vereadores Paulinho Sattler e Nader Umar estiveram representando a Câmara de Vereadores de Três Passos.