CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

por Câmara publicado 26/10/2023 16h53, última modificação 26/10/2023 16h53
A Câmara de Vereadores de Três Passos, realizou na noite de ontem, 25 de outubro, a Sessão Solene em homenagem aos professores, que por motivos relevantes, se tornaram merecedores do reconhecimento do parlamento desta cidade.

Conforme Resolução de Mesa nº 39, de 16 de outubro de 2023 o Poder Legislativo de Três Passos concedeu o título de Honra ao Mérito aos seguintes cidadãos:

I – Marli Scherer, indicada pela vereadora Daiana Vanessa Bald.

II – Olivia da Ros, indicada pelo vereador Diego Hider Maciel.

III  - Adelaide Maria Mocelini Grüener, indicada pelo vereador Edivan Nelsi Baron.

IV – Carlos Rudolfo Kunde, indicado pelo vereador Flavio Habitzreiter.

V – Elvidia Zamin, indicada pelo vereador Gilmar Maier.

VI – Roque Saling, indicado pelo vereador Ingomar Sandtner.

VII – Glades Rosani Stüker Trost, indicada pelo vereador Jair Locatelli.

VIII  - Isolde Maria Eckert Loeblein, indicada pelo vereador João Roque Boll.

IX – Gernoldo Adelar Borchardt, indicado pelo vereador Luis da Silva.

X – Cecilia Scapini, indicada pelo vereador Nader Ali Umar.

XI – Carine Isabel Both Pinto, indicada pelo vereador Paulo Gilceu Sattler.

Estiveram prestigiando na solenidade, os familiares e amigos dos homenageados, além do público que pôde assistir a transmissão ao vivo da Sessão Solene pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e pelo canal do Youtube.