Câmara Municipal primando pela transparência em suas ações

por camaratp — publicado 24/10/2018 11h35, última modificação 24/10/2018 11h35
No dia 15 de outubro o Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul disponibilizou o resultado prévio da Auditoria realizada nos Portais de Transparências, tanto dos Executivos como dos Legislativos do nosso estado.

A Câmara de Três Passos sempre primando pela transparência em suas ações cumpriu 100% dos quesitos auditados.
Para o presidente, Ido Rhoden isso é mérito de um trabalho que vem sendo realizado e praticado pelos integrantes desta Casa há muitos anos. Lembrou que uma das metas quando assumiu como presidente sempre foi pautada na transparência das ações, pois ser transparente não é um favor a sociedade, mas sim um ato normativo.
O Tribunal de Contas confirma com esta análise e relatório que estamos no caminho certo, afirma o presidente.
Para quem quiser acompanhar o trabalho do legislativo três-passense é só acessar
 nos acompanhe também  pelo facebook da Câmara Municipal de Três Passos.