CÂMARA REALIZOU SESSÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

por Câmara publicado 10/11/2020 11h21, última modificação 10/11/2020 11h21
Câmara realizou nesta segunda-feira, 9 de novembro, sua sessão ordinária semanal.

Na pauta para a leitura o Projeto de Lei Nº 53/20 - Autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 36.876,13 (trinta e seis mil, oitocentos e setenta e seis reais e treze centavos) que visa a correta contabilização de uma operação intraorçamentária entre a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras e Viação, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Finanças.

O Crédito especial se faz necessário para fins de transferência de veículos adquiridos com recursos vinculados à Saúde e Educação para a Secretaria de Obras e Finanças, respectivamente.

Este projeto foi baixado para as comissões permanentes.

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI 51/20 que altera a lei municipal 2.727/86 que estabelece normas gerais para o serviço de transporte de passageiros em veículos de aluguel (Táxi) no município de Três Passos, somente irá a votação, caso venha mensagem retificativa conforme orientação técnica.