Clínica Carrossel será tema da Tribuna Popular

por camaratp — publicado 03/07/2017 10h34, última modificação 03/07/2017 10h34
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão plenária ordinária semanal nesta segunda-feira, 03 de julho, a partir das 19h, sob a Presidência do vereador Edivan Baron. Clínica Carrossel será tema da tribuna Popular

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão plenária ordinária semanal nesta segunda-feira, 03 de julho, a partir das 19h, sob a Presidência do vereador Edivan Baron.

No espaço da Tribuna Popular o Dr. Jorge Leandro Dickel falará sobre os vinte anos de atuação da Clínica Carrossel em nosso Município.

Deu entrada na Câmara de Vereadores e será lido na sessão o projeto de lei que abre crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 4.912,05, recebido do Governo do Estado, via convênio firmado com a Metroplan, para a compra e instalação de 40 lixeiras no centro da nossa cidade,

Cinco projetos de lei serão votados na sessão, dentre os quais o que abre crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 257.500,00, para construção de Pavilhão para Agroindústria, com recursos a serem repassados pelo Governo Federal.

Esta agroindústria beneficiará em torno de 250 famílias do interior do nosso município, comprando as frutas que os agricultores cultivam e produzindo sucos, que serão comercializados junto à merenda escolar e no comércio em geral.

Confira os projetos na íntegra aqui.

O vereador Ivo Zugel reassume sua cadeira no legislativo três-passense à partir da data de hoje.,

O suplente de vereador Jair Locatelli assume na sessão de hoje no lugar do vereador titular Nader Umar, da Bancada do PSDB, que pediu licença para tratar de assuntos de interesse particular, pelo período de 12 dias.