Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

por camaratp — publicado 20/11/2017 10h38, última modificação 20/11/2017 10h38
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 20 de novembro, a partir das 19h, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Edivan Baron. Confira a pauta.

A audiência pública sobre a Matriz Produtiva do Biodigestor – Fator de sustentabilidade, desenvolvimento regional e energia será tema da Tribuna Popular, por parte de representantes da UERGS, unidade local.

Três projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, dentre eles o substitutivo ao projeto de lei nº 64/17, que dispõe sobre a lei orçamentária anual para o ano de 2018, bem como as emendas impositivas dos vereadores no montante aproximado de R$ 730.000,00, a ser destinado ao Hospital de Caridade, para compra de medicamentos.

Três projetos de lei serão votados na sessão, dentre eles o que dispõe sobre a contratação emergencial de quatro motoristas e um operador de máquinas, em função da suspensão judicial do último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal.

Confira a pauta acessando aqui.

CPI: a CPI criada para averiguar suposta irregularidade na avaliação de imóvel teve prorrogado o seu prazo, por mais 30 dias, para a conclusão dos seus trabalhos, conforme Resolução de Mesa nº 24/17.

Sessão descentralizada: a próxima sessão será realizada no salão comunitário do Distrito da Floresta, a partir das 20h.

O objetivo da sessão descentralizada é aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade três-passense, divulgar os trabalhos legislativos e ouvir os representantes da comunidade em relação às suas potencialidades e reivindicações.