Confira a Pauta da Sessão Ordinária de hoje (11/04)

por camaratp — publicado 11/04/2016 10h36, última modificação 11/04/2016 10h36
Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,11 de abril, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel. Confira a pauta.

A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,11 de abril, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel.

A história do Cine Teatro Globo de Três Passos e a importância da história e da cultura no nosso município serão tema da Tribuna Popular, cujo espaço será utilizado pelo Senhor Roberto Levy e seu filho.

Seis projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, dentre eles o que institui o Programa Municipal de Educação Fiscal no Município de Três Passos, objetivando levar à comunidade, seja nas escolas ou em campanhas, a função socioeconômica dos tributos e a importância de acompanhar a aplicação dos recursos públicos.

Serão votados na sessão três projetos de lei. Dentre eles o que dispõe sobre a contratação emergencial de um orientador em desenvolvimento rural para atuar junto às escolas municipais do interior do nosso município, de acordo com o Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar.

Confira os projetos aqui...