CONFIRA A PAUTA PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por camaratp — publicado 05/05/2017 15h55, última modificação 05/05/2017 15h55
Na próxima sessão plenária ordinária será lido o projeto de lei nº 16/2017, que autoriza o repasse de sacas de adubo (fertilizante) às Associações Rurais do nosso Município, proveniente de recursos da Consulta Popular de 2016. Saiba mais...

Tendo em vista a urgência na votação deste projeto, já que os insumos foram repassados aos agricultores cadastrados junto às Associações Rurais, conforme convênio firmado em junho de 2016, e a prestação de contas da utilização do recurso de R$ 20.577,00, oriundo da Consulta Popular, deve ser feita até o mês de junho deste ano, o Executivo Municipal solicitou a convocação de sessão extraordinária para a deliberação da matéria.

Veja os projetos na íntegra aqui

Os suplentes de vereador Alci Finatto e Paulo Sattler assumem na próxima sessão, em função de que os vereadores titulares Marli Franke – PT e Willian Heineck – PMDB, pediram licença para tratar assuntos de interesse particular, pelo período de 5 e 22 dias, respectivamente.