Contratação de um Oficineiro e a Abertura de Crédito Especial são os Projetos aptos para votação na próxima sessão ordinária

por camaratp — publicado 09/11/2018 10h40, última modificação 09/11/2018 10h37
Reuniram-se ontem, dia 08 de novembro, às 17h, os membros das Comissões Permanentes, juntamente com a assessoria da Câmara Municipal de Três Passos, para fazer a análise técnica das proposições, ou seja, verificar o aspecto formal e material, conferindo a competência, a iniciativa, a constitucionalidade a legalidade, dentre outros requisitos para regular sua tramitação. Confira os projetos que foram analisados...

Foram analisados quatro projetos, sendo que somente dois estão aptos para votação na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 12 de novembro.

Projeto de Lei Ordinária nº 72/18 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) profissional oficineiro.

Projeto de lei nº 73/18 - Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 16.670,71 (dezesseis mil, seiscentos e setenta reais e setenta um centavos).  Trata-se de operação intra-orçamentária, onde a receita será registrada também como uma operação intra-orçamentária e este recurso então poderá ser utilizado para aquisição de novos bens para Secretaria que transferiu o bem(veículo Kombi IMZ-7137).

PROJETO DA LOA

Será realizada Audiência Pública no dia 14 de novembro, às 16h na sede da Câmara Municipal.

Projeto de lei nº 71/2018 – Estima a receita e fixa a despesa do município de Três Passos para o exercício financeiro de 2019.

Este projeto trata da lei orçamentária anual – LOA para ano de 2019.

Define o valor das receitas e despesas (programação da execução financeira para o próximo ano).

O orçamento estimado para o ano de 2019 é de R$ 87.885.651,14, sendo que R$ 14.000.000,00 constitui o orçamento do Instituto de Previdência dos servidores municipais e R$ 1.942.000,00 serão destinados às atividades da Câmara de Vereadores.

No aguardo de documentação o Projeto de Lei Legislativa nº 20/18- denomina escola do município de Três Passos. Fica denominado Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden a escola municipal localizada no Bairro Frei Olímpio, continua em análise nas Comissões Permanentes.