Convite: 3ª Sessão Solene de 2022

por Câmara publicado 16/11/2022 15h15, última modificação 16/11/2022 15h15
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Passos convida à todos para acompanhar a transmissão ao vivo, via página do Facebook e Canal do Youtube da Câmara de Vereadores, da 3ª Sessão Solene, de entrega de "Título de Honra ao Mérito do Poder Legislativo", que tem por finalidade homenagear cidadãos e entidades que, por motivos relevantes, tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Parlamento desta cidade. A sessão será realizada no dia 23 de novembro, a partir das 19 horas.