DIA INTERNACIONAL DA MULHER SERÁ TEMA DA TRIBUNA POPULAR

por camaratp — publicado 01/03/2019 15h22, última modificação 01/03/2019 15h22
A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Passos será realizada no dia 06 de março, quarta-feira, às 19h tendo em vista o feriado de carnaval. No espaço da Tribuna Popular estará presente a Comissão Regional de Mulheres da Fetag, representada por mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Passos, para falarem sobre a programação das atividades do dia internacional da mulher, no dia 08 de março.

O projeto de lei  nº 14/2019 será lido e distribuído às Comissões Permanentes, trata da alteração do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, incluindo a previsão de subsídio de serviços e obras de terraplanagem, para construção, ampliação ou melhorias de empreendimentos comerciais ou industriais no nosso Município.

Em pauta para votação o  projeto de lei nº 6/2019 que trata  da concessão do referido subsídio, para incentivar empresas do setor industrial, comercial e de turismo, a se instalarem ou expandirem as suas atividades no nosso Município. Este projeto já recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes e estava aguardando o envio, por parte do Executivo Municipal, do estudo de impacto econômico-financeiro.

CONFIRA OS PROJETOS NA ÍNTEGRA AQUI

Acompanhe a transmissão ao vivo da sessão ou ouça pela Rádio Difusora !!