ELEITOS NOVOS MEMBROS DA CPI

por Câmara publicado 03/05/2024 09h45, última modificação 03/05/2024 09h49
Foi realizada ontem (02), a 5ª Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apurará o fato da suposta agressão física (lesão corporal) praticada pelo Prefeito Municipal contra um munícipe no dia 9 de maio de 2022.

Na oportunidade foi eleito o presidente e o vice-presidente e designado o relator, ficando a comissão da CPI assim constituída:

Presidente: João Roque Boll

Vice-presidente: Ingomar Sandtner

Relator: Gilmar Maier

A reunião foi transmitida ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara de Vereadores, simultaneamente pelo Canal do YouTube.