Encontro entre Associação Hospital de Caridade de Três Passos e Câmara de Vereadores

por Câmara publicado 11/02/2021 21h24, última modificação 11/02/2021 21h24
A convite da Diretoria e da Associação Hospital de Caridade de Três Passos, os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos se fizeram presentes na reunião realizada na data de ontem, 10 de fevereiro, junto ao Auditório do HCTP.

Na oportunidade a Diretoria apresentou um balancete da atual situação financeira do hospital, no qual foram apresentados ainda os custos mensais, relação de equipamentos que estão faltando e relatório de atendimento mensal de pacientes.

A administração do hospital pediu apoio para que os vereadores auxiliassem na busca de recursos com os Deputados Estaduais e Federais, bem como a possibilidade da destinação do orçamento impositivo dos vereadores ao hospital.

A reunião contou com a presença dos diretores e administradores do hospital e dos vereadores: Diego Hider Maciel, Flavio Habitzreiter, Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Roque Boll, Luis da Silva, Nader Ali Umar e Paulinho Sattler, o qual mantiveram os cuidados referente ao protocolo de medidas de combate ao Covid-19, com o devido distanciamento entre os presentes.