FIM DO RECESSO PARLAMENTAR EM 1º DE FEVEREIRO DE 2024

por Câmara publicado 01/02/2024 15h46, última modificação 01/02/2024 15h46
Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, terminou o Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Três Passos.

Conforme Regimento Interno desta Casa, o Recesso Parlamentar teve início no dia 16 de dezembro, período este que os vereadores não atuaram de forma ordinária no processo legislativo, no entanto, as atividades administrativas da Câmara de Vereadores ocorreram normalmente.

Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro será realizada a 1ª Sessão Ordinária do ano, com início marcado às 19 horas. Acompanhe a transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores ou pelo canal do YouTube, e a partir das 20 horas pela Rádio Alto Uruguai 92.5FM.