Última Sessão Ordinária do ano com eleição da Mesa Diretora para o ano de 2016

por camaratp — publicado 14/12/2015 09h55, última modificação 14/12/2015 09h56
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 14 de dezembro, às 19h, a sessão plenária ordinária, sob a Presidência do vereador Alcione Cezar dos Santos. Sete projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que prevê o desconto de 10% no pagamento em cota única do IPTU, até o dia 05 de fevereiro de 2016.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 14 de dezembro, às 19h, a sessão plenária ordinária, sob a Presidência do vereador Alcione Cezar dos Santos.

Sete projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que prevê o desconto de 10% no pagamento em cota única do IPTU, até o dia 05 de fevereiro de 2016.

Dois projetos de lei serão votados na sessão. Destaca-se o projeto que abre crédito especial no orçamento do Município no valor de R$ 20.000,00, para correta contabilização de despesas para pagamento de encargos sobre precatórios.

Acontecerá também a eleição da nova Mesa Diretora para o ano de 2016, ou seja, para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário.

A sessão plenária ordinária de hoje será a última antes do recesso parlamentar, período em que cessam as atividades legislativas, especialmente as sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes.

Se houver um projeto de lei a ser votado com urgência, poderá ser convocada uma sessão extraordinária.