Homenageada: ‘LEILA KLEIN BENDER

por Câmara publicado 09/03/2023 15h26, última modificação 09/03/2023 15h26
Sessão Solene de entrega de Título de Honra ao Mérito Homenageada: ‘LEILA KLEIN BENDER

Foi realizada no dia 8 de março, a 1ª Sessão Solene em homenagem às Mulheres, com entrega de "Título de Honra ao Mérito do Poder Legislativo,", que tem por finalidade homenagear cidadãs que, por motivos relevantes, tenham se tornadas merecedoras do reconhecimento do Parlamento desta cidade.

Conheça um pouco da história da homenageada:

Leila Klein Bender nasceu em 1973 na cidade Três Passos, filha de Valdir e Lori Klein. É casada com Vanderson Bender e mãe de três filhos: Vinícius, Luana e Laura.

Formou-se no curso superior de Administração em agosto de 2011 e posteriormente aperfeiçoou-se e concluiu Pós-Graduação de MBA em Gestão Hospitalar, mais especificadamente no período de outubro de 2014 a dezembro de 2015.

Iniciou sua vida profissional como Secretária na empresa Wallim Radiodiagnósticos em fevereiro de 1992. Em setembro do mesmo ano, começou a longa carreira junto ao Hospital de Caridade de Três Passos, desempenhando funções em vários setores, como na Recepção, Setor de Recursos Humanos, Setor Financeiro, Coordenadora da Comissão Intervencionista e Diretora Administrativa. Posteriormente, desafiou-se profissionalmente e aceitou fazer parte da equipe de Secretaria de Saúde na Prefeitura Municipal de Três Passos de dezembro de 2016 até dezembro de 2019, momento este que retornou ao Hospital de Caridade de Três Passos,  agora como administradora da Casa de Saúde, local onde desempenha suas atividades profissionais com grande empenho e dedicação.

Leila é uma profissional com mais de 30 anos de experiência envolvida diretamente na área da saúde, sempre com o intuito de oferecer atendimento à população da melhor forma possível. Sua vida profissional resume-se ao cuidado em gerenciar e auxiliar nos atendimentos médicos em prol de toda população da cidade de Três Passos e região.

É apaixonada pela profissão e tenta dar o seu melhor no dia a dia dentro do Hospital de Caridade Três Passos, sobretudo na gestão da Casa de Saúde, seja no empenho de contratar e manter bons profissionais médicos, enfermeiros, técnicos, cozinheiras, limpeza, dentre tantas outras funções de liderança e exigências especificas, que são essenciais para que seja possível prestar um bom atendimento para os cidadãos nos momentos, muitos deles, mais difíceis da vida.

Leila tem seu foco exclusivamente na saúde. Saúde da instituição que administra, dos profissionais envolvidos na operação e direção, e, principalmente, na saúde dos pacientes.